PROMOÇÃO AMOR DE MÃE É “CURTIR” A EMOÇÃO
Esta foi minha primeira ação de Marketing no ambiente digital, que teve inicio em 16 de Abril de 2012 com término dia 09 de Maio de
2012. Vocês não sabem a alegria que tenho ao publicar esse case, afinal de contas, ver o resultado de um trabalho feito com amor a carreira é SENSACIONAL!
Objetivo
Criar presença no Facebook, mantendo um contato próximo dos clientes.
A promoção AMOR DE MÃE É “CURTIR” A EMOÇÃO, cujo objetivo
é premiar três participantes do site da rede social FACEBOOK.
Os interessados deviam “CURTIR”
a Fan Page da Farmácia Evidence (http://www.facebook.com.br/farmevidence) e enviar
uma foto criativa e emocionante com sua mãe para o email da promoção.
Resultado
Em 24 dias obtemos 140 curtir, 21 participantes no total, é um
número expressivo para uma farmácia com manipulação que não tinha nenhum fã e
finalmente iniciar no ambiente online.
Um fato curioso é que uma empresa também de saúde, por achar
nossa campanha sensacional resolveu copiar tudo alterando alguns pequenos
detalhes e logicamente trocando a logomarca.
Detalhes de sucesso!
Nosso diferencial em relação aos que promovem esse tipo de campanha é
que praticamos o que grandes autores recomendam que seja aliar o online e
offline, aplicando estratégia de marketing de
relacionamento encantando e surpreendendo o participante, fomos bastante felizes
em deixar que o público votasse nas fotos campeãs para que assim comprovasse a
total transparência da promoção, e além de fechar a promoção com o depoimento
das ganhadoras, através de uma entrevista por vídeo.
Créditos
Emmanuel Barroso
Jorge Bachur
Gilleno Pereira
___________________________________________________________________________
EM CONSTRUÇÃO...
PROMOÇÃO COM SAÚDE NÃO SE BRINCA A GENTE COMPARTILHA
Depois do sucesso da promoção AMOR DE MÃE É "CURTIR" A
EMOÇÃO! Um novo desafio foi lançado que era de promover o lançamento de um novo
produto no Facebook.
Com
saúde não se brinca a gente compartilha!
A
dinâmica é divulgar aos amigos a importância de usar Omega 3...
Foi
usado aplicativo que sorteia automaticamente o vencedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário