terça-feira, 25 de setembro de 2012

Portfólio - Cases de Sucesso



PROMOÇÃO AMOR DE MÃE É “CURTIR” A EMOÇÃO 

Esta foi minha primeira ação de Marketing no ambiente digital, que teve inicio em 16 de Abril de 2012 com término dia 09 de Maio de 2012. Vocês não sabem a alegria que tenho ao publicar esse case, afinal de contas, ver o resultado de um trabalho feito com amor a carreira é SENSACIONAL!




Objetivo

Criar presença no Facebook, mantendo um contato próximo dos clientes.

A promoção AMOR DE MÃE É “CURTIR” A EMOÇÃO, cujo objetivo é premiar três participantes do site da rede social FACEBOOK.

Os interessados deviam “CURTIR” a Fan Page da Farmácia Evidence (http://www.facebook.com.br/farmevidence) e enviar uma foto criativa e emocionante com sua mãe para o email da promoção.


Resultado

Em 24 dias obtemos 140 curtir, 21 participantes no total, é um número expressivo para uma farmácia com manipulação que não tinha nenhum fã e finalmente iniciar no ambiente online.





Um fato curioso é que uma empresa também de saúde, por achar nossa campanha sensacional resolveu copiar tudo alterando alguns pequenos detalhes e logicamente trocando a logomarca. 


Detalhes de sucesso!

Nosso diferencial em relação aos que promovem esse tipo de campanha é que praticamos o que grandes autores recomendam que seja aliar o online e offline, aplicando estratégia de marketing de relacionamento encantando e surpreendendo o participante, fomos bastante felizes em deixar que o público votasse nas fotos campeãs para que assim comprovasse a total transparência da promoção, e além de fechar a promoção com o depoimento das ganhadoras, através de uma entrevista por vídeo.








Créditos

Emmanuel Barroso

Jorge Bachur

Gilleno Pereira



___________________________________________________________________________



EM CONSTRUÇÃO...



PROMOÇÃO COM SAÚDE NÃO SE BRINCA A GENTE COMPARTILHA 




Depois do sucesso da promoção AMOR DE MÃE É "CURTIR" A EMOÇÃO! Um novo desafio foi lançado que era de promover o lançamento de um novo produto no Facebook.






Com saúde não se brinca a gente compartilha!


A dinâmica é divulgar aos amigos a importância de usar Omega 3...


Foi usado aplicativo que sorteia automaticamente o vencedor



















Nenhum comentário:

Postar um comentário