terça-feira, 25 de setembro de 2012

Promoção: Anfitrião do Marketing













Olá pessoal!

Vou levar você e seu AMIGO ao Fórum de Marketing Digital Digitalks 2012 - FORTALEZA, evento que conta com minha parceria e será realizado no dia 04 de Outubro.  O evento irá acontecer no Hotel Golden Tulip e conta com palestras e debate com profissionais influentes do mercado digital nacional.  

Mais detalhes sobre o Fórum: http://bit.ly/emktdtalks 

Portfólio - Cases de Sucessohttp://bit.ly/emmbportf

Regulamento:

1. Para participar, você deve seguir o @emmanuelbarroso no Twitter. Se ainda não segue, o primeiro passo é me seguir. (Só assim poderei mandar a DM para os ganhadores solicitando os dados).

2. O segundo passo para participar é enviar a mensagem abaixo pelo seu Twitter, substituindo @nomedoamigo pelo perfil do twitter do amigo ou parente que desejar:

Eu e @NOMEDOAMIGO vamos ao Fórum http://kingo.to/1bMY #MktDigital da @digitalksmkt com o Consultor em Marketing Digital @emmanuelbarroso

3. O sorteio será realizado no serviço Sorteie.me no dia 30/09, após às 14h00.

4. Promoção válida apenas para usuários residentes no Estado do Ceará.
  
5. Se o sorteado não estiver seguindo o @emmanuelbarroso na data do sorteio, será desclassificado e será realizado novo sorteio.   

6. O sorteado deverá informar os dados até às 10h00 do dia 01/10, caso não envie será realizado novo sorteio às 13h00.

7. O resultado será divulgado aqui na minha Fan Page, Blog do Emmanuel Barroso e no Twitter: @emmanuelbarroso 

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário