sábado, 15 de setembro de 2012

Dia do cliente: Conquistas, mudanças e descasos




Com a "explosão" da internet no mundo, a comunicação deixou de ser um caminho de uma via, agora o caminho tem duas vias onde a preferencial sempre é do cliente, isso não deixa de ser uma excelente oportunidade para as empresas, o fato é que não se atentaram a tal mudança e investem um absurdo em TV, rádio, outdoors, sendo assim as “sobras” ficam pra investir em internet que detém maior atenção dos consumidores indiscutivelmente, lamentavelmente ainda hoje temos casos como no clássico vídeo a seguir:






E não é somente empresas de telefonia, cartões de crédito, etc. Vejo essa deficiência em todos os meios, até Jô Soares sofre com essa forma pré histórica de atendimento:






Infelizmente o CLIENTE só é lembrado especialmente hoje, com várias ações das empresas que enviam newsletter com alguns reais de desconto nos produtos, depois tudo volta ao "normal". Até quando o cliente que de fato paga nosso salário será posto em segundo plano?

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