domingo, 23 de setembro de 2012

Nestlé relança seu "fofinho"



Atenção chocólatras de plantão, a Nestlé anuncia o retorno de um dos chocolates mais queridos do Brasil: Lollo, "o chocolate fofinho da Nestlé". Ícone da década de 80 e de toda uma geração de consumidores, Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual, para encantar os que guardam boas recordações e conquistar novos fãs.




Com o lema "Ele voltou!", o chocolate Lollo passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e multipack com três unidades de 28g cada.


Devido a repercussão natural dos consumidores sobre o Lollo,  outro grande clássico poderá ter sua versão original relançada, há um movimento nas mídias como Estadão e Estado de Minas, através de sua assessoria de imprensa a Nestlé afirma que a volta do chocolate ainda não tem previsão, mas os pedidos não são descartados.





Quem lembra do "Surpresa"? Será que ele realmente vai voltar?

Bom, se a campanha continuar forte eu acredito nesse retorno, lembre-se que pessoas são o meio, mais uma vez o poder da rede de pessoas na internet vai influenciar no mercado satisfazendo o público nostalgico e novos fãs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário